sábado, 22 de dezembro de 2012

tremidinha básica

Ontem, enquanto eu estava deitada na minha cama, a minha cama deu uma tremidinha. Não, eu não estava fazendo nada demais, estava deitada assisitindo tv. Foi uma tremididinha de alguns segundos, bem rápida, mas deu pra perceber que foi uma tremida lateral. Fiquei estática, esperando tremer de novo. Não tremeu.
Eita! que país é esse, meu Deus! A gente não tem sossego nunca porque o chão pode estremecer a qualquer momento. Hoje já estou  precavida. Vou dormir de calça jeans , jaqueta e meia . Já pensou se eu estou dormindo de camisola (neste frio) e vem um danado dum terremoto ?
Será que é melhor dormir maquiada? Eh, porque eu sem maquiagem sou outra pessoa né, e sem maquiagem depois de um susto , já viu né! Será melhor dormir com uma base corretiva ao menos?
Aqui no Japão tem um tal de bar mineral, que é um pó compacto à base de minerais que pode ser usado 24 horas. Acho que eu vou me precaver...

Nenhum comentário: