quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Escrava Isaura

Nem 15 dias de trabalho e eu já estou a beira da exaustão. Talvez eu não esteja me alimentando bem ultimamente. Graças a Deus, estou conseguindo dormir muito bem, mesmo que seja durante o dia, com a luz ligada, a tv ligada, e o net book ligado. O cansaço é tanto que eu nem durmo. Eu desmaio. Nada que uma boa ducha morna e uma cervejinha não posssa resolver, mas eu acho que além da correria é o calor que está me debilitando .
Eu havia escrito no post anterior que "talvez" eu estive com aspectos positivos de Marte na minha casa 6, mas eu acho que eu estava enganada. Já cortei o dedo mais de 5 vezes .
Apesar do meu chefinho japa me dizer que eu não preciso fazer nada correndo, a seção que me colocaram tem hora certa para entregar os pratos. Então, nem que eu queira fazer devagar , não dá. É uma correria só.
Hoje me pediram para eu ficar até terminar tudo. Fui obrigada a ficar porque todo mundo ficou e ficaria chato eu ir embora antes e deixar o grupo todo da minha seção ralando. Afinal, todo mundo estava ralando e correndo de um lado ao outro, apesar de estarem exausto também. Então, eu fiquei. Mas eu só fiquei porque o chefinho japa me pediu muito educadamente (coisa rara aqui), e depois que terminamos tudo ele veio me agradecer. Assim a coisa muda de figura . Educação é bom e eu gosto.
Resumo da ópera. Eu estou conseguindo acompanhar o ritmo da seção e aos poucos a japonesada está começando a se acostumar comigo. Levo bronca todos os dias porque eu sempre erro alguma coisa. Fazer o que? Não sou perfeita e nem sou máquina. Se não estiver bom assim , é só me trocar. Meu esforço tem limite e a minha paciência capricorniana também.
Por enquanto vou levando...lêre...lêre...lêre, lêre,lêre!!! Vida de negro é difícil. è difícil demais!!!

Nenhum comentário: