quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sobrevivi a mais um dia

Graças ao bom Deus e os meus aspectos em Marte, ainda não me sinto cansada. Apesar de ficar o dia inteiro correndo de um lado para outro sem parar e suando feito uma camela. O calor do Japão é de matar! Mínima de 26 e máxima de 38 graus. Affff! Até o início do mês de Setembro eu creio que a temperatura comece a abaixar um pouco. Assim espero.
Todos os dias eu durmo com o ar- condicionado ligado. Abençoado ar - condicionado. Se não fosse assim eu não conseguiria dormir . Quando desligo o ar só para economizar um pouco, já começo a suar. Este aparelho é de primeira necessidade aqui no Japão.
Hoje é o dia que os caras da telefônica vem ligar a minha linha telefônica e a net. Vou ter que sair correndo de manhã ao banco para ir buscar meu cartão porque sem ele não posso dar continuidade na instalação da net. Depois tenho que ir a loja aonde fiz o meu pedido da net , e depois esperar os caras da net . Tudo isso de manhã, em um horário que eu deveria já estar dormindo. Mas tudo bem, eu durmo depois do meio dia hoje. Vamos ver se eu conseguirei dormir depois de ficar andando por aí. O corpo fica agitado e é difícil pegar no sono durante o dia. Eh, eu estou trabalhando a noite. Graças a Deus! Imagina trabalhar de dia num calor desses.
Banho tomado, toda cheirosa, bonitona, uma cervejinha gelada e área. Depois quando eu voltar com certeza terei que tomar outro banho. Este calor me mata!

Nenhum comentário: