segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Marte na casa 6

Marte está em trânsito pela minha casa 6. É incrível como esta astrologia é certeira! A cada dia eu fico mais impressionada com os detalhes dos aspectos que coincidem com o meu cotidiano.
Nem sempre os aspectos fazem algum efeito na minha vida. Isto, se deve, provavelmente à órbita, ou ao nível do aspecto. Preciso estudar mais para entender e conseguir decifrar os aspectos dentro da minha vida.
Não consegui acessar os textos inteiros sobre os efeitos deste aspecto de Mate na casa 6 em função da minha internet gratuita que só me deixa acessar o google e mais nada. Mas pelo pouco que consegui ler em alguns blogs sobre astrologia , este aspecto tem muita relação com trabalho árduo , energia e habilidades com ferramentas de ponta , cortes de alta precisão e etc. Nem vou contar aqui que eu ando cortando coisas que tem medidas certas , e estou trabalhando feito uma camêla, fazendo coisas que eu nunca fiz na vida com muita rapidez e precisão né! Quer dizer, nem tanta precisão porque eu ainda não consigo medir 1,5 cm na facada.
Quando Marte está mal aspectado na casa 6 tem o efeito contrário, ou seja, posso me tornar agressiva no trabalho e propensa a acidentes, cortes, queimaduras e etc. Ainda não sei se o aspecto que Marte está fazendo na minha casa 6 é favorável , ou não. Não consigo entender ainda como se decifram os ângulos negativos dos aspectos dos planeta nas casas planetárias. De qualquer modo, prefiro crer que este seja um aspecto favorável ao meu atual trabalho que requer muita precisão no manejo com objetos de pontas.
Quando passar esta fase que durará até quase o final do mês de setembro vou saber se o aspecto era favorável ou não. Dizem que os aspectos podem começar a se manifestar tanto no começo dele como no fim. Vamos esperar e confirmar as tendências. Mas , eu estou crendo que o aspecto é favorável mesmo . Eu ando muito concentrada e obstinada. Haja oque houver!

Nenhum comentário: