quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como casar com um homem rico?


Tem gente que já nasceu com a estrela na testa. Tem gente que ralou muito. Tem gente que tenta até hoje em vão. E pasmem, tem gente que faz até curso para se casar com um homem rico.
Se você é daquelas que quer fisgar um homem rico e ainda não conseguiu, penso que seja válido investir em um curso . Não é pecado querer casar com um homem rico. Pecado é trai-lo.  Você tem todo o direito de escolher para o seu futuro um marido rico.
Se você optou pela profissão de  esponja ...ops...esposa de magnata, não vejo mal algum, contanto que após a cerimonia de casamento você saiba assumir o seu  papel como manda o figurino. Se na fase de experiência você não passar pelo clivo de seu magnata e ele  quiser se divorciar, também não tem problema algum, basta fazer um acordo com os advogados dele . Ele não ficará  menos rico por causa do divórcio. Só se você quiser meter a faca nele. Oque não acho justo se o periodo de trabalho foi de menos de um ano, mas cada um com a sua consciência.
Uma outra opção para quem quer fisgar um homem rico mas não tem estômago para conviver com ele, é tentar engravidar dele de qualquer jeito . O momento ideal sempre é aquele em que a vítima se encontra meio alcoolizada. Uma única vez e basta! Mas fique atenta ao seu dia fértil.   Neste caso, o investimento é de médio prazo, após o nascimento do rebento e do exame de DNA. Deixe sempre uma reserva de dinheiro no banco porque no periodo de 9 meses voce vai precisar. Depois, é só alegria.
Vale sempre uma dica: Homens ricos, são ricos porque são inteligêntes, portanto, não o subestime nunca. No fundo ele sabe o quanto vale e oque você espera dele. Homens ricos não são como os homens pobres e sabem muito bem o valor daquilo que se compra com o dinheiro e se você o agradar ,ele saberá compartilhar suas riquezas com  presentes generosos. Não que eles sejam generosos, mas a sensação de "poder" que causa ao dar de presente para alguém algo de muito valor é um prazer quase que sexual para eles. Aproveite. Agradeça sempre com muitos pulinhos. Diga que nunca na vida recebeu um presente como este. Diga a ele o quanto o ama. Mentir para faze-lo feliz também faz parte. Assim ele fica feliz e você mais ainda. Não tem mal nenhum mentir neste caso porque é para a felicidade e a harmonia do casal. Mas repito. Não vale trai-lo. Vamos ser justos.
Aonde encontrar a sua vitima? O importante é sempre estar atenta as oportunidades. Uma festa  ou comemoração aberta ao público onde você sabe que estarão presentes algumas celebridades ou empresários. Tipo um Vernissage. Voce não tem idéia da quantidade de gente rica que passam pelas galerias de artes de São Paulo. Comece a frequenta-las , no minimo ficará mais culta e até mais interessante.
Procure saber aonde se reunem os magnatas , ou por onde passeiam com os seus caes, ou o seu alfaiate predileto. Faça um trabalho de detetive primeiro. Estude bem a área aonde vai atuar.
A internet também funciona bem para encontrar alguns parceiros bem interessantes, mas eu não aconselho ninguém a buscar homens ricos em sites brasileiros. O brasileiro ainda prefere sair , paquerar , ir a festas e dificilmente um homem de boa situação financeira estará dando sopa na net.  Agora, se você se contentar com um homem de situação razoável, não tão magnata mas de posses , então entre em sites de relacionamentos portugueses. Os portugueses já estão bem mais habituados a procurar uma namorada na net . Porém, no momento eu não aconselho ninguém a se relacionar com portugueses por causa da crise. Muitos estão falidos. O mesmo vale para os espanhois ,italianos e franceses. Cuidado, eles tem um bom nível de vida (aparência) mas a conta no banco está quase sempre  no vermelho.
Na atual conjuntura, vale muito mais investir nos nossos "emergentes" brasileiros.Mas atenção! A concorrência será grande e a dificuldade de criar alguma situação que te aproxime dele exigirá um plano muito bem arquitetado.
Se voce é alta , esbelta, tipo top model, já ganhou alguns pontos. É muito mais facil seduzir um homem com belas  cruzadas de pernas. Se você não é nenhuma top model, a técnica deve ser diferente. Não adianta tentar impressiona-lo com o seu fisico porque não vai funcionar, mas tenha sempre as unhas bem feitas, dentes branquissimos, cabelos escovados e roupas adequadas para cada situação que criar para se aproximar dele. Seria bem interessante também procurar saber qual o tipo de perfume que ele gosta em uma mulher. Use e abuse dos seus feromônios, e se não os tem, crie-os. Agarre-o pelo nariz, já que não poderá ser pelas suas pernas.
Ser marcante no primeiro contato é muito importante, mesmo que seja apenas um contato visual de alguns minutos dentro do elevador do predio onde fica a empresa do seu magnata. Não tenha pressa e nem desista se ele nem olhou para você. Tenha sempre em mente um plano B.
Qual o esporte que ele pratica, ou hobby? Procure saber, se informe, pratique. Serão ótimos argumentos para uma primeira investida. Crie "afinidades".
Este post foi apenas um apanhado geral de como fisgar um homem rico. Mas já vou avisando que não é nada fácil chegar aos finalmentes (o casório), se fosse fácil assim eu já o teria fisgado. Porém criar oportunidades para que tal situação aconteça dentro da sua vida não é nada impossível. Basta estar determinada e ter muita paciência.

32 comentários:

Anônimo disse...

amei o post

Anônimo disse...

Eu consegui fisgar homem rico, vou me casar neste ano, tive sorte e me apaixonei por ele, que graças também se apaixonou por mim.

Anônimo disse...

Boa noite

Em relação aos portugueses, o único problema é que os homens ricos portugueses não gostam de brasileiras, porque preferem mulheres com mais classe educação e elegância, como têm as europeias. As brasileiras em geral são demasiado vulgares.

Eu gosto mais de portuguesas, italianas, norueguesas, suecas, mas nunca, nunca de brasileiras, que em geral têm pouca cultura e fisicamente são mais grosseiras.

Pedro Figueiredo

Viajante disse...

em parte devo concordar com vocē Paulo Figueiredo. Infelizmente algumas brasileiras que vivem no exteior vendem esta imagem. Quanto ao quesito cultura, é bem verdade que tanto homens quanto mulheres brasileiras são pouco interessados neste assunto em relação aos europeus.
Bom, cada um com os seus gostos e preferências. Eu particularmente gosto de suiços, são todos felizes com a sua nação, muito elegantes, falam várias linguas e são extremamente educados no convivio, quase frios, na medida certa.
Um abraço.

Anônimo disse...

Boa noite
Queria apenas dizer que concordo com o dito pelo Pedro Figueiredo e sem querer ofender o povo brasileiro direi apenas que e dificil para uma brasileira conseguir casar com um português rico porque em portugal maior parte das brasileiras são extremamente incultas, grosseiras, com falta de maneiras e vivem a um nivel a baixo de maior parte da população portuguesa pode ser apenas mais um estereótipo mas torna esta tarefa bastante complicada.

Viajante disse...

Sim, infelizmente em muitos países da europa a imagem da mulher brasileira é bem assim. Em particular em Portugal, mas não vamos generalizar, o Brasil é muito grande para ser generalizado .
Um abraço!

Anônimo disse...

Concordo e discordo com os comentários acima. Eu sou Brasileira, moro na Califórnia e sou casada com um médico muito rico. Tenho educação, classe e beleza. Não podemos generalizar, se não seria justo dizer que todos os portugueses são os mais grosseiros, sem classe e pobres dos europeus. Boa noite

Anônimo disse...

Oi gostaria de arrumar um você poderia me ajudar

Anônimo disse...

Me ajuda a arrumar um para mim

Anônimo disse...

ola meu nome e julia catherine pode mim chamar de catherine tenho 16 anos. procuro homem

Anônimo disse...

Quero me casar tbm! Arragem um pra mim...rsrs

Anônimo disse...

Nem todas colega sou muito diferente das brasileiras q vc conhece

Anônimo disse...

Consegui um, mas para minha surpresa ele impôs separação total de bens, alegando que ha muitos bens da família em seu nome e que é melhor 2 CPFs do que um. Enfim fiquei chateada, mas aceitei por vergonha de parecer interesseira, caso descordasse e por ter acabado me apaixonando de verdade por ele. Tenho dois meses de casada e me arrependo de aceitar, hoje vejo minha vida sendo planejada por outra pessoa. Quero tocar no assunto, mas tenho medo de perdê-lo, pois o amo. Mas não acho justo trabalhar como trabalho e não construir coisas em comum como casais normais fazem. Uma angustia me acompanha diariamente...

Ana disse...

Gente! Que post fútil. Que vergonha para o povo brasileiro. Não seria melhor instruir às mulheres a investirem em si próprias para ter seu próprio dinheiro, Cultura, classe? Por favor, mulher que procura homem rico para casar não passa de uma preguiçosa, interesseira e oportunista. Amadureçam meninas e valorizem-se mais. Ser feliz independe literalmente de casar com um homem rico. Sou brasileira e confesso que fiquei chocada com este post. Desculpem a sinceridade.

neuza disse...

Sou brasileira casada com americano e nossa achei um lixo esses posts, nao sabia que a fama da brasielira estava tao decadente assim, melhor ficar fora dai pra sempre, me considero muito educada culta e honesta

Anônimo disse...

Não consigo acreditar que esse texto, extremamente mal escrito, tenha algum outro objetivo a não ser a comicidade. De péssimo gosto e degradante, mas uma piada. Que infeliz e mal informada essa criatura.

Viajante disse...

Sim, este post é bem fútil sim. Não leiam. Quiz fazer ironia com uma materia que li sobre cursos na China para casar com homens ricos. Não é uma filosofia de vida, mas na pratica muita gente a segue e faz disso um meio de vida. Sim, o texto está mal escrito , não sou redatora, nem jornalista, e nem uso o corretor ortográfico para escrever no meu blog , que aliás, insisto em dizer sempre....este blog não tem a pretensão de absolutamente NADA, é apenas um diário virtual como a tantos outros que circulam pela net.

Anônimo disse...

Concordo que é post fútil mas não deixa de ser interessante. Há muitas mulheres que querem alcançar a riqueza e estão fazendo por onde e com a ajuda de um homem com boas condições as coisas seriam bem mais fáceis. Porém , vamos concordar que nenhum homem rico quer uma mulher apenas por ter um corpo exuberante mas não conteúdo algum, no mínimo devem ser cultas e respeitadas, o que faz com que elas não sejam tão fúteis e ridículas, apenas procuram alguém para alcançar a vida "impossível" que elas tanto desejam.
É claro que também desejo essa vida luxuosa , mas pretendo ser uma grande advogada antes de seguir tais dicas para encontrar um marido rico.

Anônimo disse...

Eu sou diferente de muitas brasileiras graças à Deus! Sou culta, educada e elegante. Mas prefiro os norte-americanos, devido seu senso de humor, humildade e carisma. Eles são diferentes de muitos homens brasileiros que são machistas e irresponsáveis.

Anônimo disse...

Nossa Portugal tá em crise con tanta elegância assim? Kkkkkkkkk os portugueses que vem pro Brasil casar-se com brasileiras, para imigrar pir aqui sabe... u.U

Anônimo disse...

Eu já estou cansada de homens brasileiros machistas, grosseiros e incultos, que não saben dar valor à una amizade. Só queren cama! É lamentável ter de confessar, que preferiria não ser brasileira.

Unknown disse...

Eu sou angolana tenho 18 anos estou a procura de um Europeu rico rsrs

Laura disse...

Pois é...comigo aconteceu diferente, me apaixonei por um homem rico alemão. Ele queria que eu parasse de trabalhar, como pode? sou pobre e preciso trabalhar era apenas sua namorada. Vivia me dando presentes caros, que não tinha nem onde usar, parecia que queria me comprar, até vestido ganhei, por Deus a mulher que tem que escolher seus vestidos. Às vezes sentia que ele queria me comprar ou ao meu amor, sei lá...O mundo dele era muito superficial. Tive muita dificuldade, hoje tenho ojeriza de homens ricos.

Anônimo disse...

O grade problema em conquistar um homem rico está no fato de voce estar ou não no mesmo nivel deles, pois a primeira coisa que pensam é: oportunista. Ele vai tentar testa-la e ele não se entrega enquanto não tiver certeza que você é diferente e gosta dele do que ele é. Outro obstáculo é a concorrência e eles possuem muitas opções no mercado. Concordo que o estilo modelo é a que mais atraem eles porque possuem o biotipo padrão das mulheres ricas e belas como a nossa Gisele ou modelos internacionais de capa de revista, pois status social é muito importante para eles. Beleza é fundamental em relação a namoro ou casamento, pois eles costumam frequentar festas sociais com pessoas importantes. Sem hipocrisia: ricos odeiam gente feia e com cara de pobre. Infelizmente é assim que eles pensam. Portanto, invista em trabalho (TENHA 1, 2 empregos, rendas extras) e lute para alcançar um padrão social que lhe permita começar uma vida bacana: morando num bom lugar, comprando um carro, ter um cartão internacional, um intercâmbio ou viagem ao exterior. Não precisa ter uma pilha de roupas grifadas, tenha poucas mas de qualidade. Saiba se portar, falar baixo, ser discreta e rir elegantemente. Cultura, educação e ser alguém de bom nível intelectual ajuda muito, pois aumenta a capacidade de conversar diversos assuntos, uma mulher culta. Cuide da aparência, um sorriso bonito, dentes e cabelos cuidados ajudam a ser um cartão de visitas e tanto.
AGORA, se com tudo isso você sentir que ele não te dá atenção, desmarca encontros e não tem tempo para você: amiga, desista. Sinais que ele não está afim de você e está levando a situação até encontrar outra no padrão que ele quer. Dê um fora no rapaz elegantemente e siga em frente, pois você perderá seu tempo e poderia estar investindo em outra pessoa que realmente assumirá um compromisso. Dicas de uma pessoa que teve uma amiga que casou com um cara rico na Noruega e está com ele até hoje. Boa sorte!

Unknown disse...

Quero um homem rico que queira queimar todos os prazeres com migo tenho 21 aninhos e sou bem sapeca me chamo Camila quero ganhar muito dinheiro

Josy santos disse...

Nós mulheres temos q nos valorizar,conheci vários homens cheio de grana e hoje estou saindo com um rapaz de 30 q é muito legal e bem sucedido. Diferente dos outros.....

Unknown disse...

Chegou o livro mais esperado do ano, venha conferir, ótimo preço aqui : https://www.amazon.com.br/dp/B06XVNBCH1
R$ 5,29 - COMO CASAR COM UM MILIONÁRIO :)

Anônimo disse...

Esse tal Pedro Figueiredo certamente é uma típica portuguesa, feia, fedorenta, bigoduda e invejosa que perdeu macho para brasileira.A mulher brasileira tem fama mundial de ser linda,simpática, sedutora, alegre, carinhosa, do jeito que os homens gostam.De qualquer modo, quem se importa com os falidos dos portugueses?Somente vira-latas ignorantes pensam que eles são boa coisa.Portugal é a cloaca da Europa, então imagina o nível do povo.Também outros europeus são desagradáveis, fedem, são mal educados, grosseiros (essas duas últimas coisas, especialmente os italianos).Não se deixem levar por conceitos falsos sobre os europeus ''ricos e educados''.Agora, grosseiros e vulgares mesmo são os homens brasileiros.

Anônimo disse...

A dona desse blog deveria ter a dignidade de cancelar esse comentário preconceituoso, racista e difamador desse Pedro Figueiredo (que certamente é fake de uma portuguesa mal amada).

Loira Linda disse...

Vou seguir as recomendações, vai que eu consiga.

Unknown disse...

Como foi que aconteceu?

Adriana disse...

Bom mulherada a dica que dou sempre invista em vc faça cursos faculdades homens ricos não gostam de mulheres que sejam acomodada no quesito pouca cultura estejam sempre que possível Bela arrumada até mesmo pra ir a uma simples padaria e nunca demostre que tá a fim do dinheiro dele como uma moça falou aí e eu concordo eles sempre estão te testando pra ver se vc ama ele de verdade ou é uma oportunista afim do dinheiro dele sempre ser bem discreta nada de exibicionismo a maioria não curte mulheres exibidas .Bom esse é o conselho que recomendo namoro a um ano um homem rico e bem sucedido final do ano casamos .Boa sorte.