terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

As pessoas e o destino

Ontem a minha mais nova patroa,uma senhora (japa)de mais de 50 anos a quem eu chamo de Mamma me comoveu...quase choro.Mas como eu sou durona,me segurei.Além do mais, eu acho que local de trabalho não é o lugar apropriado pra ficar se emocionando...temos que ser profissionais.
A minha patroa é uma japa endinheirada que tem várias atividades e a sua vida se resume hoje a apenas trabalho,desde as 6 da manhã até as 2 da manhã .Admirável a velhinha.
Estranhamente assim como eu a admiro por sua determinação e dedicação ao trabalho,ela me admira por desfrutar a vida....eh...somos dois opostos.Ela me confessou que vendo a minha forma de ser e de viver a vida se inspira a prosseguir asua vida de alguma forma.Viuva a menos de um ano e eternamente apaixonada pelo falecido papa,os seus olhos se enchem de lágrimas quando ela começa a falar dele.Me confessou que ele foi o primeiro e único amor de sua vida e que o encontro entre eles foi obra do destino porque foi amor a primeira vista...
Assim ela se referiu ao nosso encontro também...
Ela me disse que nunca havia imaginado em se relacionar com brasileiros ,mas que por algum motivo ou acaso do destino estavamos alí...juntas...
Fico muito feliz em saber dessas coisas,mas ao mesmo tempo me dá um pouco de receio...
As pessoas andam tão carentes e algumas se apegam a nós de tal forma que chega a assustar.Ao mesmo tempo sou grata ao destino,ou Deus,por colocar em minha vida pessoas tão especiais.

Nenhum comentário: