quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A nossa alma abstrata



Sempre fui assim desde pequena;penso...penso...e repenso,mas nunca comunico a ninguém sobre o que estou pensando.Aqueles pensamentos que vem do fundo d'alma não foram feitos para estar se revelando ao mundo assim com tanta displicência. Então, eu por muitas vezes as transformo em poesia e me expresso através delas.Quem for sensível o suficiente entenderá a poesia da minha dor ,da minha alegria...dos meus anseios...

E para aqueles que ainda não conseguiram atingir este estágio de sensibilidade,restarão apenas muitos pontos de interrogação e uma compreensão abstrata daquilo que sou .

Para mim a comunicação muda ,(não escrita e não falada) é muito mais importante do que mil palavras inúteis jogadas ao vento.

Ao mesmo tempo,é cômodo viver em um mundo aonde as pessoas não conseguem lêr os nossos mais profundos pensamentos,assim ao menos podemos manter uma certa privacidade e nos desobrigamos de explicar os tantos por quês d'alma.

Nenhum comentário: