segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Latin Lover alla japonesa

Moreno alto(bonito?,direi charmoso),cerca de 49 anos ,aparentando 45 ,calça jeans e camisa Armani,relógio e acessórios Bulgari,perfume francês e um largo e cativante sorriso.De onde saiu isso?????
Se aproxima de mim e me cumprimenta com um beijo no rosto,assim como fazemos no Brasil.Não poderia ser japonês pelo tamanho da peça...muito grande e muito bronzeado em pleno inverno .E aquela ginga no andar?Mas de onde saiu isso?
Para a minha surpresa a figura toda cheia de ginga e cor bronzeada com mais ou menos 1,80m era um japonês.Mas aí eu me pergunto outra vez: -De onde saiu issoooooo?
Para dizer a verdade eu nunca vi na vida um japones assim com essas características,mas nem mesmo os brasileiros descendentes de japoneses que costumam ser mais latinos.Esse japa tinha um jeitão muito estranho e porque não dizer muito interessante...
Além do visual todo no estilo "italian man",ele era muito cavalheiro,coisa que não é normal nos japoneses.E a lábia latina,a voz suave e os modos elegantes?
Se ele não estivesse falando em japonês eu juraria que ele era um latin lover vindo de algum outro pais "caliente" qualquer.Mas o que mais me impressionou nesse latin lover alla japonesa é a inteligência e a sagacidade.Além de ter herdado como religião a filosofia budista ele ainda por cima é cristão convertido.Mas de onde saiu isso????

Nenhum comentário: