terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lei de Murph

Dentre os meus contatos remanescentes do Orkut,restaram apenas três contatos no meu msn,a Marinetta que tive o prazer de conhecer pessoalmente em Veneza ,o meu primeiro "teacher" de italiano o Adonias ,e um capricorniano da comunidade dos capricornianos,o Wagner, esse é capricorniano mesmo em todos os sentidos e sempre tem uma frase no msn dele das leis de Murph.Uma delas: "Tudo que começa bem acaba mal...tudo que começa mal ,acaba pior".
Na realidade eu como boa capricorniana tenho que admitir que essa Lei de Murph tem fundamento.Na realidade se deixarmos de controlar o curso dos acontecimentos ,podem vir a acontecer catástorfes inimagináveis nas nossas vidas.Ja experimentou ficar a toa ,cruzar os braços e nem se importar com nada?
A vida seguirá o seu curso normal e normalmente sem a nossa intervenção ela nos levará ao caos total.Esse deve ser o nosso famoso livre-arbítrio...o de seguir o curso da vida admistrando-a e evitando o caos.Porque o futuro a Deus pertence,mas ele já havia escrito os rumos que a vida de cada um tomaria bem antes...

Nenhum comentário: