quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Profissão:Bom humor

Pra quem nasceu sob o signo de capricornio com a lua em escorpião o bom humor não é bem uma qualidade inata .Os humor vacila a cada virada da lua e é difícil fazer as pessoas entenderem de que você está apenas precisando de um tempo pra se refazer.Não quer dizer necessariamente que algo mudou...apenas o momento...
Mas será que as pessoas são sensíveis o suficiente para entender tal estado de espirito?Acho que não!
Aliás,sensibilidade e capacidade de compreender os sentimentos alheios é coisa de gente de outro mundo.Quem possui tamanha sensibilidade não poderia viver neste mundo sem ser um mártir de sí mesmo.Portanto...um chato!
Hoje acordei com o humor estranho.Não quero fazer nada e também não quero estar aonde estou, nem tão pouco ter a obrigação de fazer ninguém sorrir...
Queria que pelo menos de quando em quando eu não precisasse fazer ninguém sorrir,mas que elas me fizessem esse bem também...
Queria que não sugassem as minhas energias vitais,mas que se complementassem com a minha...
Tá difícil?

Nenhum comentário: