segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nunca faça hoje,o que se pode fazer amanhã


As pessoas andam com muita pressa e por muitas vezes nem sabem que rumo estão tomando pela falta de paciência e bom senso para decidir os rumos e suas devidas providências.Mania idiota de querer tudo pra ontem...

Este tem sido um periodo que requer paciência e estratégia.Isso mesmo,estratégia poderia ser a melhor forma de administrar este periodo instabilissimo.Mas as pessoas insistem em atropelar os acontecimentos sem se darem conta que depois terão que consertar os erros em função de tamanha pressa.Pressa para avançar,pressa para despertar,pressa para sair,pressa para voltar,pressa para comer,pressa de viver...afffff

Eu ando em marcha lenta..è vero...tudo na sua medida justa para não cansar ao menos a minha cútis porque a cabeça naturalmente já anda a mil.Então pra quê estressar mais?

Preciso demonstrar que ando a mil o tempo todo?

O meu lema atualmente é: "Devagar e sempre se vai longe".

Se eu estou trabalhando poucas horas por dia,mas estou trabalhando e ainda guardando dindim..Então qual o problema com o tempo que me sobra pra relaxar,lêr um bom livro ,fazer uma máscara relaxante,ouvir música e ficar sem fazer nada?????Pra quê preciso preencher as horas e os dias que me restam pra fazer algo produtivo?

Se já trabalhei mais de 1 ano sem férias e decido que mereço ficar sem fazer nada(apesar da crise),que assola esta parte do planeta.Qual o problema?

Mas porque será que as pessoas tendem sempre a reduzir a vida a horas e mais horas de trabalho quando na realidade o momento nem pede tanta dedicação?

Relaaaaxaaaaaaa!Porque quando o momento de arregaçar as mangas chegar precisaremos de ao menos muita energia depositada.E como estou depositando...

Hoje teria que ir a prefeitura regularizar alguns documentos,mas hoje eu não trabalho e nem amanha...então pra que fazer hoje se amanha eu também posso?

O único detalhe é que hoje finalmente faz sol e poucos ventos...amanhã pode ser que começe a chover ou ventar forte...Então será que eu devo ir hoje?Mas e se amanhã fizer sol também?

Já sei,vou consultar a meteorologia e depois eu decido...:-)

Nenhum comentário: