segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Preguiça assumida

Minha amiga me alertou para a minha preguiça eminente.Me disse que é melhor eu ao menos disfarçar que sou preguiçosa pra não decepcionar a minha nova patrôa...hehehehe.Acho que com o tempo ela perceberá que não sou de ficar me estressando a tôa e nem de fazer esforços incomuns para atingir alguma meta.Com o tempo ela perceberá(pois é inteligente),que eu faço os meus esforços na medida da minha boa vontade e que quando eu não quero fazer algo,não há Cristo que me faça mover um dedo,mas perceberá também que sou muito altruísta(quando quero),e que sou muito dedicada e de uma honestidade incomum nos dias de hoje.E me admirará como a todos os meus ex-patrões que me adoravam ,apesar da minha falta de pontualidade em cumprir as metas no tempo devido.Eh!Ninguém é perfeito!E nem quero ser!Talvez seja isso que me mantenha sempre tão tranquila...:-)
A perfeição estressa!Eu heim!Tô fora!

Nenhum comentário: