quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vida dura!














Restaurante tipico japonês é mesmo muito chic.Fazia tempo que eu não ia a um lugar assim e fazia mais tempo ainda que não comia tão bem.
Na entrada já de cara tivemos que tirar os sapatos e entrar descalços,mas justo hoje que fui de botas de cano alto e uma meia de lã ridícula pra esquentar os pés?
A decoração era toda no estilo típico japonês,mas tinha um certo toque de modernidade que os japoneses sabem muito bem unir ao tradicionalismo.As mesas ficavam um pouco abaixo do nível do piso e nos sentamos em zabutons(almofadas),a iluminação era nepia e somente encima das mesas havia mais luz clara.Chiquérrimo o lugar.
Nunca gostei muito de comida tipica japonesa,mas desta vez tudo estava maravilhoso,começando pelos sashimis e o cozido de verduras com carne de porco que estava saborosissimo.Foram servidos cerca de 6 ou 7 pratos variados e 2 sobremesas.Nem sei como consegui comer tudo e não passar mal,mas a comida tipica japonesa é leve e ninguém fica com indigestão depois de comer tanto,além do mais eles servem sempre um chá verde que é ótimo pra ajudar na digestão.
No próximo mês um outro restaurante será inaugurado e euzinha já fui convidada a ir conhece-lo...e detalhe: Tudo gratis!of course!

Nenhum comentário: