domingo, 22 de fevereiro de 2009

A raça perfeita


Após relacionar-me com gente de tudo que é raça nestes últimos anos e ter feito muito laboratório na net ,chego a minha conclusão final: as raças mestiças são melhores do que os originais de fabrica.Bom,isso não é nenhuma nova e grande descoberta,mas eu precisava comprovar por minhas proprias experiências laboratoriais e posso afirmar que quanto mais nos misturamos com outras raças e culturas mais "normais" nos tornamos.

Quando digo "normais" digo no sentido de compreendermos que o mundo é feito de diferentes universos culturais ,mas que no frigir dos ovos somos todos iguais.Basta apenas estarmos sempre abertos para aceitar estas diferenças ,elas de alguma forma vem sempre a agregar algo em nós.

Não sou a favor da raça pura,apesar de ter crescido com ensinamentos extremamente e exageradamente preconceituosos com relaçao as misturas de raças em minha propria familia.Hoje a minha familia é composta por uma mistura incrível de raças que nem sei de onde vieram e nem pra aonde vão...

Acredito que a partir de mim começou uma nova geração dentro da minha propria familia,a geração "mistureba".Aonde vão parar as minhas origens?Nem tô ligando pra isso!É tão bonito saber que começamos de uma raça 100% pura e fomos evoluindo...evoluindo...evoluindo...do Japão até o Brasil,do Brasil até a Africa,da Africa até a Alemanha...sei lá.

Para mim a raça perfeita é aquela que é 100% mistureba e aceitação. Coisa mais cafôna ser 100% raça pura.

Nenhum comentário: