segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não tô aguentando mais tanto velho!

Tá certo,eu não sou mais uma moçinha de 20 anos.Eu sei!Mas aguentar tanto velho de mais de 50 anos que tem a cabeçinha parada no tempo é dose pra leão.Overdose de velhos!
Não aguento mais ouvir "Enka" e ser obrigada a sorrir sempre .Enka é a típica música japonesa,meio melancólica,o ritmo é sempre igual e as letras são meio deprê,meio filosóficas,meio coisa de velho!AFFFFF!
Nem dá pra dançar isso!O ritmo é sempre o mesmo...melancólico...
Imagina pegar uma mesa cheia de velhos com mais de 60 anos e todos cantando "Enka" a noite toda?????Nãooooo!Ninguém merece esse castigo!
Às vezes a impressão que eu tenho é de que eu estou no meio de um monte de clones do meu pai....afffffff
Libera Deus libera!!!!!Essa velharada!Ilumina Deus!Pra eu não me influenciar com tal mentalidade e em alguns meses não me transformar em apreciadora de "Enka"...aghhhhhhhh!

2 comentários:

Anônimo disse...

Visitem o nosso blog:

http://www.viagensdocasaldubaveli.blogspot.com

Imagino que seja dificil sim! A lingua, a cultura, o clima, as pessoas, o modo de vida tudo isso é completamente distinto entre o Brasil e o Japão. Mas o povo brasileiro se adapta facilmente. E tem sempre o inglês, lingua internacional!

Garota Enxaqueca disse...

Gostaria de trocar algumas ideia com vc a respeito do seu blog. Sou descendente de japoneses tb e hostess aqui no Brasil. Meu blog é: julianaomine.blogspot.com

Ou me envie um email: julianaomine@gmail.com, entre em contato comigo por favor. Obrigada!