quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sensibilidade e familia postiça

Dentro de alguns meses pode ser que a minha vida mude outra vez...
É muito dificil poder prever os acontecimentos de agora em adiante.Este periodo é realmente muito estranho e a força dos acontecimentos parecem estar fora do meu contrôle.Mas como sempre ,as mudanças e os ventos novos sempre nos trazem coisas boas.
Hoje meu pai postiço de língua castelhana me chamou pra conversar,pobre senhor de 70 anos muito amoroso com os filhos e extremamente preocupado com os 4 filhos errantes.Assim como ele se preocupa com o futuro dos filhos ainda encontra tempo pra me incluir nas preocupações dele.Me perguntou o que seria de meu futuro sozinha em um país tão distante e diferente como o Japão e me questionou sobre o meu relacionamento familiar.
E eu que pensava que haveria problemas em conviver com ele....
A vida me está mostrando tantas facetas ultimamente, e posso concluir que realmente a idade da sabedoria chega em um certo momento de nossas vidas quando o coração se mantém puro através dos tempos.

Nenhum comentário: