terça-feira, 9 de setembro de 2008

Com os pés no chão

Ontem minha amiga me fez uma proposta tentadora...viajarrrrrrrrrr
Imagina se eu não fiquei tentada a embarcar junto com ela?Nem!
E adivinha pra aonde?Nem preciso dizer né!
Ela viajará agora entre novembro e dezembro pra Itália,por alguns dias não mais.A proposta dela foi de irmos juntas,assim ela que é japonesa poderia dispensar o guia turístico e a viagem sairia mais em conta.
Mas é incrível como esse povo tem dinheiro pra ficar viajando todo o ano .Ela acabou de voltar de uma viagem pro Egito não faz nem 3 mêses,e antes de ir para o Egito ela foi pra China,tudo no mesmo ano.Putz!Aonde é que ela tem tanta grana assim?
Tá certo que ela trabalha mais do que eu,é esforçada a japinha,mas mesmo assim...
Preciso interagir mais com esse universo japa.Vai gostar de viajar assim lá longe sô!
Mas tentações a parte.Eu não sou japonesa.Nem sei como elas administram a grana delas pra viajar tanto e ter coleções de bolsas de marcas caríssimasssss.
Ou eu me converto a realidade japonesa e assumo as minhas origens,ou eu continuo pensando como brasileira em terras estrangeiras...Oh!Dúvida cruél!
Eu quero viajarrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Nenhum comentário: