terça-feira, 23 de setembro de 2008

Relacionamentos virtuais

Atualmente eu vivo os dois tipos de relacionamentos o virtual e o não virtual.Já conheci muita gente virtualmente que continuam virtuais,mas continuam.Alguns sairam da virtualidade e passaram a ser "reais",outros voltaram pra dentro do meu computador e algum vírus os deletou pra sempre.
A vantagem de se relacionar virtualmente é a facilidade de cancelar o coitado com um clic.Encheu o saco?Bloqueia.
Imagina se fosse assim facil na vida normal?Seria uma maravilha.
Já pensou poder bloquear aquela tua amiga chata que tá na tpm por pelo menos uns 15 dias,até passar todos os efeitos da tpm?
E o marido pentelho que fica exigindo isso,aquilo,e aquilo outro?Bloqueia por 1 semana e vai passear no shopping.Com o cartão de crédito dele.
Aproveita e bloqueia junto com o pai o "pentelho filho" que fica o tempo todo te gritando:Manheeeeeeeeeeeeeeee!!! Como se você fosse surda.
Agora,imagina bloquear o chefe?uhuuuuu!Por um mês pelo menos .Chegar todos os dias atrasada ao trabalho e ainda fazer 3 horas de almoço.Mas nesse caso aconselha-se bloquear também o puxa-saco e o dedo duro.Sempre tem em qualquer ambiente de trabalho.Esses é melhor bloquear e excluir de vez.
E a sogra?Nossaaaaaaaaaaaaa!De-le-ta! Mas não se esqueça de bloquea-la antes porque pode ser que ela apareça de novo,com uma nova faceta,um novo nick-name.Todo o cuidado é pouco.
Como seria prático se na vida real também fosse assim...
Não teriamos que estar aguentando nenhum chato falando na orelha quando estamos morrendo de dor de cabeça.
Não teriamos que sorrir falso para aquela colega antipática do trabalho.
Não teriamos que estar explicando o por quê da cara de bunda.Logo passa,mas as pessoas querem saber.Que saco!
E depois quando tudo se acalmasse e voltasse nos eixos bastava apenas um comando (desbloquear usuário)"clic" e voltaríamos a vida social.Recuperados e poupados.
Bem que a vida real podia ser tão prática quanto a vida virtual.

Nenhum comentário: