domingo, 7 de setembro de 2008

Dulces recuerdos...viajando na maionese...



Quando eu for mais velhinha(falta pouco),quero escrever um livro sobre os meus "dulces recuerdos".

Sabe aqueles dias em que a gente tá meio "down",de bola murcha e precisando levantar o astral,mas nada de bom acontece?

Nestas horas só apelando pro nosso bauzinho de "recuerdos".Aquele que fica arquivado lá naquela pastinha que só você tem acesso e mais ninguém,ou seja,o seu cérebro.Alí ninguém entra.

Meus verdadeiros tesouros estão guardados a 7 chaves no meu arquivo cerebral.Não tem senha e ninguém tem acesso.Digamos...um arquivo privativo,ou arquivo egoísta.Não comparto com ninguém.

Hoje fui fuçar no meu arquivinho privativo.Tinham tantas imagens, tantas paisagens, tantas sensações,tanta cor, tantos sabores. Aos poucos o humor foi melhorando...

Ah!Meu bauzinho de "recuerdos".Acho que dava pra escrever um livro,mas pra dizer a verdade,nem sei como começaria esse "livro".São tantas emoções indescritíveis que fogem do entendível.Precisaria usar a mente de um poeta pra escrever em verso e prosa,e ainda assim não seria totalmente entendível.

O nosso único e verdadeiro tesouro é a nossa memória individual.E esta,egoisticamente,vou guarda-la só pra mim.Explícitadamente egoísta.

Posso contar das paisagens,posso falar das cores,dos sabores,dos personagens,mas das sensações...estas eu as guardo só pra mim...

Só eu sei o quanto fui feliz."Fui" é passado,mas na minha memória o tempo é inexistente.

Viajando geral na maionese...e eu nem puxei um fumo...:-)

Um comentário:

Mariana Junqueira disse...

Maravilhoso!!!!1 adorei!! Parabéns. :)