sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Os tipos japoneses





O tipo gay: É aquele japa que pinta o cabelo de castanho cenoura,tem uma pele de dar inveja a qualquer garotinha de 18 anos,o corpo é delgado,ou melhor dizer,osso puro,chegam a andar curvados.Alguns usam pulseiras e gargantinhas de prata combinando com a camisa de estampa onçinha.A primeira vista parecem gays de tão afeminados que são.O cabelo então,dá-lhe mouse,sempre impecável.Parecem que acabaram de sair do cabeleireiro.

O tipo tiozinho: Esse é triste. As meninas de 20 anos correm quando um passa perto.São conhecidos como ero oyaji(velho tarado).Normalmente são desleixados,não fazem a barba,pintam o cabelo de castanho cenoura,usam a cintura da calça no pescoço ,meias pretas aparecendo , a barra da calça é sempre uns 4 dedos mais curta,talvez porque usam a cintura no pescoço.O perfume predileto deles é o odor natural de mofos tatamis. Esse tipo geralmente ainda dorme em tatami,bebe uma breja todas as noites,come obentô(marmita) , não escova os dentes e tem um bafo de onça.

O tipo bobaum: Esse tem de monte por aqui em tudo que é lugar que nem erva daninha. Ele normalmente tem uma expressão de sono,como se estivesse com sono o tempo todo,o cabelo todo despenteado e pintado de castanho cenoura.Ele ri a toa,mesmo sem entender nada.Fala e ri sozinho enquanto caminha pelas ruas.Arrasta o tênis quando caminha e abotoa o botão da camisa sempre uma casa acima.

O tipo executivo :Este tipo é visto com mais frequência nas ruas de Tóquio. Andar apressado, celular em uma mão, pasta executiva de couro na outra.Todos usam óculos de grau,cabelos impecavelmente cortados no estilo tradicional,alguns pintam de castanho cenoura,outros não.Confesso que no inverno este é o tipo mais elegante que se vê no Japão,mas a marca deles no inverno é o cheiro de naftalina.Também é o tipo que com certa frequência depois do trabalho fica ciscando na ruas pra ver se pesca uma garota de programa antes de voltar pra casa,com a desculpa de estar fazendo serão na empresa.

O tipo surfista: Esses provavelmente não trabalham. Vivem na praia até em pleno outono, pele bronzeada o ano inteiro,tatuagens pelo corpo,cabelos pintados de castanho cenoura,ou louro ouro pra combinar com o bronzeado. Andam sempre em bandos.Este é o tipo japonês que tem o físico mais próximo do normal para o gosto ocidental.

O tipo grã-fino: Esse com certeza é cheio da grana.Viaja todo o ano pra tudo que é canto com suas malas Louis Vuittoun.Sabe quanto deve custar uma mala de viagem dessa aqui no Japão?Os zóio da cara!O carro predileto deles é a Ferrari.Tem alguns que cometem a soberba de ter 2 ferraris na garagem.Esse é o típico japa metido a besta que sabe que tá podendo.O olhar sempre é altivo.Com certeza ele joga golf e tem um campo privativo atrás de sua casa.

O tipo robô: Esse só funciona com um comando.Pau pra toda obra,não foi programado para dizer não,a sua missão na terra é a de obedecer aos comandos de algum líder.Não tem vontade própria,não tem atitude,não tem sentimentos,e se os tem não sabem lidar com eles.Esses tipos normalmente se apaixonam pelos manequins expostos nas vitrines das lojas.


O tipo homicida :Esse é bem doidão.Normalmente é um cara pacato e tímido e se veste de jeans, camiseta e uma camisa xadrez por cima ,cabelos sem cortes,a cor dos cabelos por mais incrível que possa parecer são naturais.Ele não pinta porque não aceita modismos.Alias,ele não aceita nada imposto.Também não cria nada novo.É um babaca.
Seu prato predileto é o lamem instantâneo,seu passa-tempo preferido tiro ao alvo ,dardo, pornô-mangá,assistir a filmes de terror, e assassinato em massa.

O tipo cagaun:Esse se caga de medo de tudo.Não pinta os cabelos de castanho cenoura porque acha que não vai combinar com ele.Anda sempre de bicicleta porque tem medo de dirigir,te olha de rabo de zóio e está sempre de cabeça baixa.Não tem namorada e nem nunca vai ter,porque mulher nenhuma no mundo aguenta um cagaum por muito tempo.Ele é primo do japa tipo bobaun.


O tipo charmoso:Aonde?



Pra não dizerem que estou sendo injusta e demasiadamente crítica com a raça.A foto acima é de um modelo japonês.Esse é bem charmoso e bunitaum,mas não costuma estar andando entre os mortais.Que pena.
Mas pensando bem,acho que eu não "ficaria" com ele.
Como dizia a Sabrina Sato:-"Parece irmão".Esse aí é a cara do meu irmão quando ele tinha 25 anos.Tô fora!Parece atração insestuosa.

Nenhum comentário: