quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Maktub



A astrologia é um assunto que tem me fascinado.Se eu tivesse descoberto este instrumento fantástico ha algum tempo atrás,talvez eu tivesse entendido melhor os rumos que a minha vida andou tomando e não teria me assustado tanto com alguns fatos que ocorreram.Estava tudo escrito.Se eu tivesse sabido antes...

O que mais me surpreende são os detalhes do meu mapa-astral.Até o nome do meu blog "A Busca",está no meu mapa.Outros detalhes surpreendentes também estavam lá.Ainda falta um pouco pra terminar esta "Busca",segundo o meu mapa, esta "Busca" que se transformará em "Encontro" ,será em terras estrangeiras.Bom...já estou em terras estrangeiras e boa parte do que eu deveria viver já o vivi.Da outra parte...estou fugindo...porém,invariavelmente virá ao meu encontro.

Maktub...estava escrito.

Nenhum comentário: