sábado, 13 de setembro de 2008

Sei lá!


Acho que eu não deveria fazer tanta miscelânea no meu blog...
Quando comecei a escrevê-lo,era apenas para relatar experiências e aventuras de viagens.É incrível como eu não sou capaz de manter uma única linha de raciocínio e fico escrevendo tudo aquilo que me vem a cabeça...automaticamente.De vez em quando tenho que botar o pé no freio e não escrever além do entendível.
Mas pra quem estou escrevendo?Ora, bolas ,pra ninguém! Pra mim mesma!
Poxa vida!Como é complicado ser um turbilhão ambulante né não?
Acho que meu blog deveria se chamar turbilhão,ou tufão, ou vendaval,ou tornado.Chuva de granizo,ou casa da mae Joana?...hahahahaha.
Vai se saber o que vou escrever por estes dias...?...?...?
Uma poesia,uma receita,uma alegria,uma dor,uma crítica,um elogio,em português ou italiano...vai saber...pode ser até em japonês...

Nenhum comentário: