sábado, 14 de fevereiro de 2009

tratamento de choque!!!






Aderi aos métodos fáceis para fortalecer os músculos.Quer dizer...não é tão fácil assim né!


Minha amiga estava aposentando um aparelhinho com eletródos para fortalecer os músculos e como eu não tinha nada a perder decidí experimentar nos braços.Com um pouco de receio porque já tive uma experiência infeliz no meu próprio salão de estética quando a minha sócia inventou de testar um aparelho desses na minha perna e pra minha infelicidade o aparelho estava com problemas e eu levei tanto choque ,mas tanto choque que a minha perna chegou a ter convulsões mesmo com o aparelho desligado da tomada.Imagina a cena...ahahahaha...o salão cheio de gente e eu gritando na sala de estética: -" Desliga esse C...,pelo amor de Deus!Desligaaaaaaaaaaaa!!! "


Se a minha sócia pensava em fazer clientela naquele dia...coitada...era a falência decretada do nosso negócio...ahahahaha.


Hoje estou testando o aparelhinho no meu braço,mas este aqui é moleza,nem é tão forte assim e dá pra regular a potência dos choques.Vamos ver se funciona e se funcionar nos meus braços eu vou testar na cabeça também.Quem sabe assim melhora o raciocínio?????

Um comentário:

Minelinha... disse...

Caraca!!! Esse bracao ai da foto eh seu??? Vixi maria, ta parecendo o Hulkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ciao amica, buona fortuna per te!!!Baci