quinta-feira, 4 de junho de 2009

Amor verdadeiro

O amor que carrego no meu peito é puro, verdadeiro , altruísta e exigente.Claro!Ninguém está disposto a dar amor incondicional as pessoas se elas não estão preparadas para recebe-la.Convenhamos que o que vale é a intenção desinteressada,mas os resultados podem ser diversos, ou melhor dizer,adversos.
As pessoas andam tão carentes que confundem tudo, se apegam, se apaixonam, se iludem.E o perigo de fazer só o bem as pessoas é a de criar dependências emocionais e expectativas que só fazem mal.Apesar da nossa intenção ser bem outra...
Às vezes tenho a impressão de que tenho um escudo invisível que me afasta(protege) das pessoas e por esse escudo só passam aqueles que falam a minha língua.Aquela linguagem sem palavras que vale muito mais do que grandes provas concretas.Pena que muita gente ainda não aprendeu essa linguagem...

Nenhum comentário: