quinta-feira, 4 de junho de 2009

Me faça rir


Aqui na terra dos samurais dizem que quem tem a capacidade de fazer as pessoas rirem é inteligente porque para fazer as pessoas rirem é preciso ter senso de humor inteligente e raciocínio rápido.Concordo plenamente.

Eu sempre fui a palhaça da família e até o meu pai aquele japonês sizudo que não sorria por nada se rendia as minhas palhaçadas,mas sempre dava um jeito de dizer que "mulher" não pode ser assim.

Contrariando a todos os ensinamentos (em vão )de meu severo pai eu continuei sendo a palhaça da roda de amigos.Uma verdadeira comediante.

Com o passar do tempo fui amadurecendo,meu humor foi se transformando naturalmente.Hoje meu senso de humor é sarcástico,quase sádico.Mas as pessoas não deixaram de rir,nem mesmo quando estou histérica e estressada.Acho que perdi um pouco da ingenuidade de quando eu era menina e hoje meu senso de humor tem uma pitada de maldade.Claro,eu cresci!

Quem tem essa capacidade de fazer as pessoas rirem tem sempre lá dentro uma vontade louca de encontrar alguém que a faça rir igual.E quando esse encontro acontece,parece mágico.São poucas as pessoas que me fazem rir até mesmo quando estão irritadas e estressadas.Pouquissimas.E quando eu as encontro,me apaixono.

Nada é melhor nessa vida do que aquele ataque de risos compartilhado.Me faça rir...

Nenhum comentário: