terça-feira, 30 de junho de 2009

Espectadora do mundo

Às vezes me sinto assim,uma espectadora do mundo.Observo atentamente o comportamento de algumas pessoas e tento compreender para aonde é que elas pretedem ir?
Ter metas na vida é indispensável para não se perder as rédeas do destino.Aos poucos o tempo vai passando sem nem nos darmos conta do tempo perdido em vão com "coisinhas".Do tipo dedicar-se demais a um trabalho que não nos preenche,ou a uma relação insana que não nos leva a lugar algum.Conceitos antiquados que não cabem mais nos dias de hoje também devem ser sempre observados e renovados.
Tenho percebido como as pessoas se perdem de sí mesmas com "coisinhas" que não acrescentam nada para o próprio crescimento que seja financeiro,intelectual ou espiritual.
Não estou afirmando que eu sou perfeita.Ninguém é.Porém deixar as portas sempre abertas para o novo e provocar mudanças satisfatórias na vida requer coragem e bom senso.
A impressão que fica é de que as pessoas estão com preguiça de viver.Éh!viver plenamente a vida dá muito trabalho ,é bem mais fácil deixar as coisas como estão e continuar se lamentando do destino cruél.
Fácil ser vitima das circunstâncias não?

Nenhum comentário: