terça-feira, 30 de junho de 2009

Mulheres uffff!

Como diz a minha amiga Marinetta:"-Eu quero virar uma monja".
Meu Deus!Como anda difícil se relacionar com as pessoas.Cruz Credo!
Principalmente as mulheres,elas sempre tem um complexo, uma neura, ou alguma coisa pra invejar em você.Algumas são tão reprimidas e tão complicadas que nem elas mesmas se entendem.Quem dirá as pessoas que convivem com personagens como esses?
E dá-lhe paciência porque 99,9% das mulheres com mais de 40 anos andam em crise existencial ,mas tenho percebido que a crise dos 40 anos anda vindo um pouco mais cedo,aos 25, aos 29 e assim por diante.
Todo mundo passa por crises de tudo que é tipo e eu particularmente acho válido passar por isso.Nos faz rever muitos conceitos,nos faz mergulhar no nosso "eu" mais profundo e quando reemergimos deste mergulho,com certeza algo de bom vem junto.O auto-conhecimento e a aceitação de sí mesmo.Mas infelizmente a grande maioria das mulheres mergulha de cabeça em saltos suicídas e lá ficam pedindo socorro em mar aberto ,como se alguém fosse aparecer do nada e salva-las delas mesmas.Me poupem mulherada!
Aprender a se amar e aceitar a si mesmo é uma luta solitária.Ninguém vai nos salvar.
Aos poucos vou entendendo por que a Parada Gay em São Paulo anda aumentando ...
Mulher é mesmo um bicho esquisito.

Nenhum comentário: