terça-feira, 30 de junho de 2009

xixi na praia

Minhas amigas em um momento de xixi compartilhado

Verãozão,praia ,sol e um calor de rachar a cuca.As estações japonesas são bem definidas e ao contrário das estações brasileiras,enquanto lá nas terras tupiniquins faz frio aqui faz um calor de matar.Mas o verão dura pouco ,termina exatamente em Setembro e quem não aproveitou se danou.

O meu desespero é tanto que logo nos primeiros dias de sol já vou correndo pra praia toda equipada de cadeira de praia,bronzeador e muita preguiça.Passar o dia todo lagartixando na praia requer uma bela dose de preguiça.O mais complicado mesmo é passar o dia todo em uma praia deserta e de repente vir aquela vontade de ir ao banheiro passar um fax.Até hoje não encontrei uma solução para esse problema.Mas as minhas amigas inventaram várias formas de esvaziar a bexiga em plena praia.

O mais habitual e muito usado por homens e mulheres é fazer xixi dentro da água,depois é só deixar a onda levar.Simples né?Tem gente que tem a capacidade de fazer o numero 2 na água também...

Mas voltando as minhas amigas (brasileiras é claro),uma delas inventou uma técnica de cavar um buraco na areia,sentar encima ,fazer xixi e depois jogar água encima.Como se fosse uma descarga.Outra inventou de fazer xixi de cócoras fingindo que estavamos conversando,enquanto outra amiga jogava água atrás.Uma outra amiga (grávida) foi procurar uma moita.E assim a mulherada vai se virando no verão com suas técnicas pessoais de fazer xixi na praia.
Mas cá entre nós.Quem tem coragem de fazer o número 1 cavando um buraco na areia a céu aberto tem coragem de fazer o número 2 também.É só cavar um buraco mais fundo na areia.

Nenhum comentário: