quarta-feira, 10 de junho de 2009

Corpo & alma

Esta fase que estou vivendo no momento tem sido a mais espiritual possível.Total conexão com "iguais" e influência positiva sobre aqueles que ainda não encontraram a "luz".Não que eu seja uma "santa" e que só faz o bem,muito pelo contrário,nem tenho essa pretensão.Sou humana e cheia de falhas e vícios.A diferença desse momento é que não estou precisando me policiar para estar bem com ninguém,a coisa vem naturalmente.Acredito que isso seja o efeito de minhas mil e uma noites sem sono falando comigo mesma,brigando comigo mesma e aprendendo a respeitar a mim mesma e os meus limítes.Isso me custaram algumas ruguinhas na testa ,olheiras e etc,mas nada que uma boa máscara cosmética ou tratamentos estéticos não possam disfarçar.
Como é difícil cuidar do todo(corpo&alma),e não descuidar de algo.Tudo bem.Não busco a perfeição humana.Aquilo que busco é o contínuo aprendizado e a luz.E se a luz(do sol)vai me enrugar...me contento com a minha luz espiritual...:-)

Nenhum comentário: