terça-feira, 9 de junho de 2009

Atleta acidental


Eu tentando tomar coragem

Não.Não sou e nem nunca fui uma esportista,sou sedentária assumida e pra piorar a situação ainda estou na luta contra o vicio do fumo.Já diminui a quantidade de nicotina e alcatrão e estou usando de vez em quando aqueles adesivos pra parar de fumar.Pelo menos dei o primeiro passo.Acredito que se eu estive fumando normalmente não teria aguentado a maratona de hoje.A idade pesa minha gente!

Começamos o dia com a pretensão de fazer 1 hora de academia.Não aguentamos nem 1/2 hora,mas tudo bem.Valeu a iniciativa.O duro mesmo é aguentar o pique das crianças.Elas não sabem caminhar não?

Algumas horas acompanhando o filho de uma amiga,ou melhor dizer,correndo atrás dele.E sobe ladeira, escala duna de areia ,aposta corrida,sobe e desce escadas, e tudo isso correndo.Mas essas maes não ensinam os seus filhos a andarem primeiro não?

O pior mesmo foi o escorregador.Sei lá quantos metros tinha aquele escorregador.A minha sorte é que a buzanfa ficava presa a cada curva e eu fui escorregando em camera lenta.Coisa mais ridícula!

Mas que mania a minha de achar que posso acompanhar o pique das crianças.


Nenhum comentário: