quarta-feira, 3 de junho de 2009

Karma?Sai do meu pé xulé!

Às vezes eu me pergunto:- Por que será que o destino coloca sempre na minha vida pessoas inseguras,fracas e pessimistas?
Como se já não me bastasse a minha familia que é "hours Concours" no quesito pessimismo,algumas pessoas que cruzam pela minha vida,não só cruzam como ficam por um lonnnnngo tempo ,são de um pessimismo macábro.Mas o que será isso?
Será que elas se identificam comigo?Será que é karma?
Confesso que já tive meus altos e baixos e momentos de pessimismo total em outras épocas,mas graças a Deus eu tenho um cérebro pensante e uma alma inquieta que não se conforma nunca.Me sinto em metamorfose sempre e acredito que o segredo da vida é realmente a vontade de aprender sempre e se auto-melhorar.
Estou melhorando muito e isso eu devo a mim mesma.Pena que algumas pessoas não conseguem acompanhar as nossas mudanças mais internas e nem percebem que vão ficando para trás...
Por favor...não se identifique comigo só porque você tem problemas como os meus, a mesma idade, a mesma nacionalidade, a mesma situação econômica ,o mesmo estado civil ou o mesmo grau de instrução.
Por favor ...identifique-se comigo por aquilo que sou dentro,ou afaste-se de mim para sempre.Afinidades de pensamentos ,ideais filosóficos e espirituais são ingredientes indispensáveis para mim.É pura química.
Se você não tem ideais, não tem sonhos.Não roube os meus.Construa-os e não se espelhe "nunca" em mim.Porque eu mudo sempre á minha minha própria conveniência e você poderá se decepcionar com as minhas escolhas.
Seja você mesmo!Melhore-se !Não queira ser como eu.Não sou exemplo pra ninguém.Sou apenas uma alma livre em constante transformação.

Nenhum comentário: