sábado, 6 de junho de 2009

Tanto faz

Quando a gente fala o povo não entende, quando a gente escreve entendem menos.Tem horas que é melhor não expressar absolutamente nada e deixar que alguns mais capacitados tentem ler os nossos pensamentos.
Superficialidade é uma coisa que eu abomino.São tantas as pessoas que só conseguem enxergar aquilo que está diante dos olhos,e pior ainda, só entendem palavras e situações que estão na superfície.Então,tanto faz...
Felizmente eu nasci com o dom da percepção aguçada e sei muito bem distinguir um sorriso falso de um verdadeiro.Sei ler nas entrelinhas de uma mensagem.Sou capaz de captar as vibrações de um ambiente todo.
Como eu já havia escrito em outros posts,a linguagem que eu compreendo é aquela sem palavras.Portanto,nem tentem enganar as minhas antenas parabólicas.
"O essencial é invisível aos olhos"

Um comentário:

Débora Leal disse...

Olá companheira, eu por acaso fazendo uma pesquisa no cadê de um assunto que nem é discutido aqui por vc, descobri seu blog... e posso dizer que amei seus textos, sua forma de pensar e de se expressar. De verdade! vou salvar nos meus favoritos. ;-) Abraços