segunda-feira, 15 de junho de 2009

Cuidado com o que pedir a Ele...

Herdei de minha mae algumas crenças católicas e de meu pai o ateísmo total e a descrença em tudo que fosse invisível.Sem uma base familiar religiosa crescemos sem conceitos sobre o que nos une com o "todo".A família se dividiu entre o candomblé,catolicismo,budismo e o cristianismo.Fomos obrigados a encontrar as nossas próprias crenças.De certa forma,agradeço a pouca influência de meus pais,assim eu pude trilhar todos os caminhos sozinha e descobrir a minha própria fé.Usei e abusei do meu livre-arbítrio.Sempre fiz aquilo que quis...
Apesar deste longo trajeto por caminhos do conhecimento..."Ele", sempre esteve dentro de mim e nunca me abandonou...eu é que andava abandonando a "Ele" de vez em quando...
Minhas preces sempre foram ouvidas e atendidas.Através de orações do budismo, simples conversas, meditações, leitura de salmos da bíblia e tudo mais que me conectasse a "Ele". Hoje compreendo que "Deus" estará sempre presente e ouvindo as nossas preces quando a fazemos de alma limpa e sempre que estivermos preparados para viver as consequências daquilo que pedimos em oração.
O meu último pedido foi atendido...agora cabe a mim assumir as consequências ,que nem sempre são 100% aquilo que imaginavamos,mas "Ele",quando nos atende em oração sabe que seremos capazes de suportar.
Passaram-se quase 2 anos e eu ainda estou suportando as consequências do meu pedido.O meu pedido veio meio "torto",mas eu sei que tenho muito a aprender e a cada dia que passa me sinto mais fortalecida.

Nenhum comentário: