quarta-feira, 17 de junho de 2009

Atitude

Não me conformo e não entendo a inércia das pessoas...
Será que eu é que sou muito exigente e auto-suficiente demais?Bahh!
Não compreendo certas atitudes humanas,ou pior do que isso...a falta de atitude...a inércia total.
Algumas pessoas parecem ser como uma "carroça velha",que precisam ser empurradas a cada ladeira...ou puxadas e manobradas a cada esquina.Eu não sou "burro" de carga pra ficar puxando ninguém.Tô mais pra "burro" que dá coice.Quer ficar atrás de mim?Então esteja disposto a levar alguns coices...ou aprenda a se mover sozinho e desviar dos coices alheios.
Não tô perdoando ninguém.Burro não pensa!Dá coice e basta!Ou empaca de vez e não sai do lugar só pra contrariar...
Ainda quer ser conduzido por mim??????Melhor pegar um taxi!
Talvez não seja apenas a falta de Deus no coração das pessoas que as fazem assim inertes.Talvez seja a pura falta de convicção e amor próprio.
Conhecer os seus próprios limites e se desafiar a cada nova experiência é questão de atitude e coragem.
Se a vida não está andando como imaginavamos...é simples...a palavra mágica é ATITUDE.E não importam as consequências de nossas atitudes.Pode ser que a nossa ATITUDE nos crie novas situações que nos obriguem a enfrentar tantos outros desafios e obstáculos.Não importa.Não existe nada pior nessa vida do que ficar em inércia total vendo a banda passar...

Nenhum comentário: