segunda-feira, 24 de junho de 2013

A Paz


Não fossem os terremotos e a cabeça dura dos japoneses, o Japão seria uma terra maravilhosa para se viver. 
Hoje eu decidi sair de bicicleta as 17:00 da tarde em plena segunda-feira pra fazer umas comprinhas em uma loja de produtos brasileiros que fica a mais ou menos 4 km de casa. O tempo estava super convidativo pra sair pedalando. 
Não são poucos os momentos de paz que eu tenho aqui nesta cidade. Talvez seja a tranquilidade do povo de Shizuoka, eles são muiiiitos tranquilões. Outro fator com certeza é a facilidade de ir e vir de bicicleta e não sofrer em momento algum com o trânsito em nenhuma hora do dia. 
Povo de São Paulo, morraaaam de inveja! Esta paz a gente só encontra em lugares assim. Natureza e trânsito normalissimo. Mas como eu disse no começo deste post , não fossem os terremotos que são frequentes neste lado do mundo. Nada nesta vida é perfeito! Mas aquilo que importa é o "hoje", e hoje eu estou tranquilissima e satisfeitissima com tanta paz. 
Até tirei algumas fotos do trajeto. 





Nenhum comentário: