quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nada na vida é por acaso


Se realmente nada nesta vida  for por acaso , e tudo aquilo que acontece de bom ou de ruim na vida da gente  tiver realmente um significado de aprendizagem, eu creio que já posso me considerar pós graduada. 

Aprendi a reconhecer meus erros  através de lições da vida e muitas,  mas muitas provações (eu exagero um pouco). Quem mandou nascer com o Sol na casa 8?

Este aspecto não só nos influencia a apreciar assuntos ligados ao ocultismo como também pode ser uma propensão a aprofundar-se nos reinos de Hades. Heranças ou legados. A morte e as transformações da psique. 

Nunca interpretei este aspecto como uma morte pessoal. Sempre acreditei que este aspecto representasse apenas  uma tendência na minha vida a ser beneficiada de alguma forma com a  morte de alguém.  Benefícios à parte, a morte pode ser minha também. Morte no sentido figurativo da palavra. Morrer para renascer, ou transformações profundas no decorrer da vida. 

Eu já posso me julgar uma alma penada. Morri e renasci muitas vezes. O mais curioso é que ninguém à minha volta percebeu o quão profundo já viajei interiormente. Para os que apenas me observam, a impressão pode ser de muita instabilidade. E realmente é ! Nunca estou em apenas um lugar físico, a minha alma viaja por mundos mais profundos a toda hora . Por vezes volto renovada, por vezes volto ao ponto de partida. Difícil entender alguém com uma alma assim. Nem eu me entendo. 

Talvez eu tenha capacidades psíquicas que não cabem neste mundo. Sempre vi as pessoas que possuem certos poderes mediúnicos como loucas. Não sei se as possuo, mas sem dúvida alguma eu sou um pouco diferente da grande maioria que vive apenas na superfície da vida. Se isto é um ponto à favor ou não, também não sei dizer. Acredito que depende muito da forma como a aplicamos em nossas vidas. 

Talvez eu devesse de "vez" começar a estudar a astrologia para de alguma forma ajudar as pessoas. Não são poucas as pessoas que me buscam para se aconselhar. Já dei vários empurrõezinhos na vida de algumas amigas que estavam em dúvida se continuavam casadas ou não, outras tantas adivinhei o sexo do primeiro filho, outras pressenti que a gravidez não iria adiante, e tantas outras são muito felizes por terem decidido unir-se a um companheiro com a minha orientação. 

Nem sempre acerto! Tenho que estar conectada a esta pessoa de alguma forma, porisso, prefiro me calar muitas vezes . Nem sempre estou em um dia bom, talvez viajando nas profundezas da minha própria alma , e não consigo enxergar o óbvio. Nestas horas eu prefiro não ser inconsequente e me calar.

Uma ótima ferramenta que me ajudaria a ser mais precisa seria sem dúvida alguma a astrologia. A idéia de estudar seriamente este assunto tem borbulhado muito na minha cabeça. 

Segundo algumas interpretações astrológicas de sites profissionais, eu me daria muito bem neste setor. Mas é uma área tão diferente que às vezes dá um certo receio de entrar de cabeça. 

Oh, dúvida cruel! Vou esperar um sinal do Universo. Mais um sinal. 

Não somente as grandes decisões da minha vida como as grandes ocorrências sempre foram movidas por sinais vindas do "nada". Ou melhor dizer, do Universo. 

Vou esperar o momento certo. Nesta vida nada é por acaso. Os sinais vem, mas o momento certo deve ser bem pensado. 

Nenhum comentário: