sábado, 29 de junho de 2013

É verão!


Finalmente chegou o verão!!
Como não poderia deixar de ser, eu fui dar minhas voltinhas de bicicleta em um lugar que era muito bonito e que guardo boas recordações. Eu disse " era" , porque depois do tsunami de 3/2011, parece que a japonesada abandonou esta parte da praia por ser muito perigosa. A maré andou subindo muito e as pequenas ilhas de areia já não estão mais lá. Que pena, era tão bonito. Mesmo assim valeu a pena dar uma voltinha e matar a saudade. 

Amanhã é dia de praiaaaaaaaa! Desta vez, vamos a um lugar um pouco mais distante e deserto. Eu estou parecendo uma largatixa de tão pálida e também andei ganhando uns quilinhos à mais, portanto, vamos pegar um solzinho na parte deserta de Sagara. 
Tudo pronto: protetor solar fator 30, chinelos, chapéu, canga e um bikini que insisti em não entrar em mim. 

Nenhum comentário: