quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mulher mais velha e homem mais jovem


Suzana Vieira e Sandro Cardoso. Olha o brilho no olhar desta mulher de 70 anos!


Se a Suzana Vieira que tem 70 anos e namora com um cara de 29 anos, eu que estou bem longe da idade dela, posso muito bem me relacionar com alguém 15 anos mais jovem do que eu que não seria nada assim tão fora do comum. 
Só me relacionei uma vez  com alguém mais novo do que eu e apesar da diferença de idade e no modo de encarar a vida , foi um dos meus relacionamentos que bateu o record de duração: 5 anos. 
Só terminamos ( no auge da paixão) porque eu decidi vir ao Japão e ele era ainda jovem demais e ainda estava cursando a faculdade . 
Me lembro que eu era muito estressada, muito chata e cheia de problemas , contas para pagar, filha adolescente para criar e toda aquela cobrança que nos enlouquece quando chegamos aos 30 e poucos anos de idade. Ao contrário de mim, ele era desencanado demais, no auge dos seus 21 anos, tranquilo, tinha um jipe e curtia MPB , ele tinha uma verdadeira coleção de discos de vinil. Coisas de canceriano.  O relacionamento não era perfeito, afinal , existiam muitas diferenças além da idade, mas de alguma forma imperfeita, era " perfeito". 
Depois dele, só me relacionei com homens bem mais maduros. Mas sabe que não durou nem um verão?
Acho incrível um homem maduro e bem resolvido, mas são poucos os que se permitem sonhar ainda, e que se deixam levar pelo momento. Alguns são cheios de traumas de relacionamentos passados e mal resolvidos. Com certeza são maduros, mas para o meu gosto são maduros demais, exigentes demais . 
No fundo eu  sou uma Suzana Vieira da vida que afirma ter a mesma idade mental do namorado de 29 anos. O tempo passou, amadureci e esqueci de envelhecer ..,

Nenhum comentário: