Rolinho massageador para o rosto
Ha alguns meses atrás eu havia emagrecido muito em apenas uma semana, cerca de 4 kg, se não me engano. Muito stress e má alimentação. O meu rosto ficou parecendo um maracujá de gaveta, cheio de rugas e vincos enornes. Decidiamente, uma mulher madura não pode emagrecer muito. O corpo até fica legal, sem aquelas gordurinhas na cintura, mas o rosto, nem Jesus salva!
Com a vida tomando um ritmo menos acelerado e as contas em dia, veio a tranquilidade e claro que eu engordei de novo, recuperando todos os meus 4 kg perdidos e um pouco mais.
O estranho de engordar , emagrecer, e engordar de novo após a uma certa idade é que nunca voltamos a forma de antes. É muito estranho, mas o corpo engorda diferente e o rosto fica cheio mas continua flácido. Um horror!
Corri tomar as minhas providências e a primeira coisa que fiz foi hidratar muito o rosto e protege-lo contra o frio e o ressecamento com óleo de oliva (Dhc japonesa), e funcionou muito bem, aquelas ruguinhas provocadas pelo ressecamento da pele sumiram. E a flacidez e os vincos?
Apesar de ter recuperado o peso o meu rosto ficou muito estranho. Perdi o contorno do rosto!
Lá fui eu aplicar mil máscaras de hidratação e começei a tomar hà um mês fitoestrógenos tailandeses , este sim fez um grande efeito na minha pele. Melhorou 50% o aspecto de pele caída e cansada. Ainda não satisfeita comprei uma faixa elástica para firmar o contorno do rosto e um rolinho massageador. Voalá! Sem nem perceber, o meu rosto já não está mais com aqueles vincos horrorosos . O meu rosto voltou a ser o que era antes de eu emagrecer e aquele aspecto de rosto cansado já não está tão evidente até mesmo sem maquiagem!
Pequenos cuidados que parecem ser ineficazes , mas que funcionam .
Nenhum comentário:
Postar um comentário