terça-feira, 11 de junho de 2013

Quem procura acha!


Quem procura acha , e até quem não está procurando é achado!
Ultimamente eu ando de boa comigo mesma. Hoje é dia dos namorados no Brasil e cá estou eu de novo sozinha. Ê incrivel como eu sempre estou sozinha nestas datas. As vezes dou o azar de terminar um relacionamento justo na véspera. Nunca ganhei um presente se quer de dia dos namorados e também nunca consegui dar. Parece um carma. Eu já cheguei a jogar fora dois presentes que eu havia comprado na vespera do dia dos namorados. 
Apesar do meu azar com estas datas, no momento, eu estou bem sozinha. Como diz a minha prima Naty que tem apenas vinte e poucos anos é bonita e inteligente mas prefere curtir a vida na solteirisse:   Namorar dá muito trabalho !
Não que eu tenha me fechado para novos relacionamentos, mas sei la! O povo anda tão desesperado de viver " novidades" superficiais e eu não curto muito esse lance de ficar só por ficar. Gosto de relacionamentos que acrescentem algo, e ficar só por ficar não agrega nada. 
Eu ando sossegada e tranquilissima sozinha. Aprendi a gostar da minha própria companhia desde que começei a me virar sozinha pelo mundo. Além do mais, com o passar do tempo e com a experiência de ter vivido " trocentos" relacionamentos no decorrer da minha vida, hoje tenho meus proprios conceitos quanto a relacionamentos amorosos. Pode ser passageiro, afinal, nesta vida nada é pra sempre, mas tem que ser verdadeiro e intenso. 
Já cansei dos comedores de macarroni faz tempo e nem tenho mais o contato dos " trocentos" italianos que eu tinha no meu msn. Alias, nem uso mais esta ferramenta. Restaram apenas alguns amigos e um ex- amore entre meus contatos. Fiz uma limpa geral!
Enfim, to no sossego, mas o povo ainda me procura, que seja pelo Skype ou pelo facebook. Minha gente! Eu tô fora! Não é porque estou sozinha que vou me jogar nos braços do primeiro que me disser : - Ti voglio tanto bene!  Eu já mando a Fanculo!
Vai cantar a tia ou a nonna com essa conversinha ne! Aliás, tem alguns comedores de macarroni que se acham, só porque é italiano. Nem todo italiano é bellissimo, irresistível e inteligente. Tem aqueles da ala dos " normais" , que mais parecem brasileiros fazendo tipo de galã e já chegam dizendo: - Io sono italiano da Milano. Vengo in Giappone! Grande bosta! Che me ne frega?
Tem gente que acha que uma mulher quando está sozinha está matando cachorro à grito . Posso ser bem franca? Eu já passei desta fase, e agora o que me interessa são relacionamentos que tenham um mínimo de compatibilidade , interesses em comum , muita quimica e muita paz de
 espirito. Se não for assim, antes só do que mal acompanhada. 

Nenhum comentário: