sábado, 13 de junho de 2009

Olhar altivo


Minha mae deveria ter me batizado com o nome de "Altiva".Assim pelo menos faria jus ao meu olhar altivo.

Algumas pessoas quando me veem pela primeira vez se assustam com a minha presença.Sei lá, o que é isso!

Não sou nenhuma belezura mas tão pouco sou tão horrorosa ao ponto de assustar as pessoas.Não é bem uma súbita antipatia,é medo mesmo que provoco em algumas pessoas.

Hoje um cliente me confessou que a primeira vez que ele me viu teve medo do meu olhar altivo.Mas o que eu devo fazer?Não usar mais salto alto?Encolher os ombros?Não passar mais delineador nos olhos?

Sei lá que imagem esses japas fazem de mim.Talvez um samurai disfarçado de mulher que sai por aí cortando o "pinguelo" de todos os amantes com uma imensa espada de samurai?

É bem verdade de que quase todas as mulheres aqui no Japão (e alguns homens também)tem as feições bem femininas e doces, pernas tortas e corpo frágil,como se fossem se quebrar ao meio de tão magras que são.Mas e a minha descendência direta de japoneses,aonde fica?

Terei eu sido a última sobrevivente dos "highlanders "samurais?

Èh!Tenho que admitir.O meu olhar está mais pra Samurai do que pra Hello Kit.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Me identifiquei muito com esse seu post. Também sou capricorniana com ascendente em touro e lua em escorpião. Na maioria das vezes a primeira impressão que passo para as pessoas é de medo ou ter respeito exagerado por mim e às vezes complica um pouco, ainda mais na questão de humor (na questão de diversão). Vou te acompanhar... Posso?!? :-)
Parabéns pelo blog e pelo pouco que li, penso como vc em boa parte do que escreve.
Um Grande Abraço e fique bem.