sexta-feira, 27 de março de 2009

Alta Voltagem


Todo mundo morre por viver uma história louca de altissima voltagem,daquelas que queimam todos os nossos circuitos.Mas será que a vontade não é maior do que a verdadeira capacidade de viver essa alta voltagem de peito aberto?

Alta voltagem é sinônimo de adrenalina, de hormônios em ebulição e batimentos cardíacos acelerados em função do medo psicológico ou físico que nos causam tais sensações.Medo e prazer.

É muito louco sentir isso quando por exemplo pulamos de Band Jump ou de paraquédas; o medo dura apenas alguns minutos e o coração que antes batia acelerado volta ao compasso normal em apenas alguns minutos.

Essa mesma adrenalina faz bater forte o coração quando cruzamos com alguém que de certa forma nos intimida ,nos tira do compasso normal e nos rouba o ar por alguns segundos.Causando medo, prazer e excitação.Isso vicía.

Do momento em que vivemos tais situações a impressão que temos é de que todo o resto perdeu a graça porque não nos oferece a mesma alta voltagem , aquela sensação do sangue bombando velozmente nas veias.

O único detalhe é que depois de uma certa idade é melhor evitar essas situações de pura adrenalina porque as coronárias podem estar obstruídas.Então antes de querer pular de Band Jump ou cair de cabeça em uma tórrida paixão é sempre aconselhável consultar o seu cardiologista...:-)

Muitas vezes a vontade é maior do que a nossa real capacidade.Momento de reflexão.

Nenhum comentário: