sábado, 7 de março de 2009

Só queria

Queria poder chorar copiosamente sem ser interrompida ou consolada.
Queria gritar no meio da madrugada e não ser rotulada de louca.
Queria eu nadar nua na praia(não sei nadar) em noite de luar.
Queria assaltar a geladeira as 4hs da manhã.
Queria não ter que falar com ninguém,pra não ter que me explicar.
Queria não ter a obrigação de sorrir pras pessoas quando na verdade quero mais é que se danem.
Queria poder confiar nas pessoas 100 por cento,mas 100 por cento é demais pra algumas pessoas.
Queria gastar em futilidades todo o dinheiro(suado) que tenho e nem me arrepender.
Queria ser eu mesma neste exato momento e sofrer se fosse preciso.
São tantas as coisas que eu queria fazer mas não as faço.Me contenho(graças a Deus).
Perdi a minha privacidade e com ela a minha loucura sã.
Essa obrigação de estar bem 24 horas é o que nos mata.
Eu preciso estar mal também,péssima de preferência sem que ninguém se incomode com isso.
Estar péssimo também faz parte da vida.É um mal mais que necessário.

Nenhum comentário: