quinta-feira, 26 de março de 2009

É Primavera!!!

Muito bem,muito bem.É primavera, e daí?
Não sei por que eu tenho sempre a doce ilusão de que a primavera traz novos ares,flores,sol,clima ameno e passeios tranquilissimos de bicicleta com flores do campo no cesto da bicicleta "Ceci".
Hoje decidi fazer o meu passeio matinal para melhorar o humor que anda precisando de uma injeção de ânimo.Mas quem foi que disse que a primavera no Japão é ideal para passeios matinais?
Frio do caralho e ventos uivantes.Quem é que pode melhorar o humor ou tentar fazer belos passeios de bicicleta pedalando contra a força dos ventos uivantes e com imagens como essas?Ahhhh,me poupem!!!!
Preciso estar conectada com o belo.Belas imagens são fundamentais para a minha sanidade mental.E se me privo momentaneamente,devo cria-las em pensamento porque aquilo que vejo não me agrada nadinha...

Eu voltando a pé e empurrando a bike contra o vento...
Terremoto?Napoli?Nãooooooo!É só a chegada da Primavera com seus ventos.

Bicicleta abandonada?Nãaoooo!Foi só um ventinho básico de Primavera.

Nenhum comentário: