quinta-feira, 26 de março de 2009

Um pouco de silencio

Não sei porque muitas pessoas ainda não entendem que tem certos momentos em que precisamos ficar sozinhos.Isso me cansa.
Tem certas ocasiões que prefiro ficar na minha e só observar,ou nem isso.
Percebo no ar que os meus amigos se incomodam com essa minha tendência a ficar isolada por vezes.Não quero conversa,quero estar só comigo mesma.Aliás,não existe companhia melhor para mim em certos momentos do que eu mesma.O difícil é fazer as pessoas entenderem isso e não incomoda-las,ou não magoá-las.Adoro a todos os meus preciosissimos amigos,mas por vezes eles conseguem ser tão desinteressantes que confesso não ter o mínimo tesão de falar com eles.Aí começam a achar que você está depressiva ou coisa parecida quando na realidade são eles mesmos que não tem nada de interessante para nos dizer...
Me faça rir, me faça pensar, me desafie,me intimide,me faça ao menos admira-lo,me faça querer ser igual a você.Tá disposto?Não?!Então, que se cale para sempre!
Tô ficando chata ,exigente e quase excêntrica?Pode ser,e quem quiser que me suporte,porque eu não tô nem aí.

Nenhum comentário: