domingo, 29 de março de 2009

Vibrações

A cada ano que passa me convenço mais de que nós vivemos aquilo que vibramos,portanto a necessidade de estar sempre bem consigo mesmo e equilibrar as nossas emoções,até mesmo aquelas mais ocultas é imprescendível para uma vida equilibrada e de grandes logros.
Pensamentos também são ações e muito ao contrário do que muita gente pensa, elas tem um poder muito maior do que as nossas ações físicas.
Nestes últimos dias tenho voltado meus pensamentos para o outro lado do mundo,o Brasil, e por mais estranho que pareça os meus amigos do Brasil tem me procurado mais,apesar de eu quase não falar mais com eles com tanta frequência como antes.A distância física e o tempo tem sido minhas grandes inimigas nestes últimos anos.Não há como viver a 50% em um país distante e querer ser feliz, ou se vive a 100% ou não se vive...se vegeta.
Será que está chegando a hora de voltar pra casa?
Os pensamentos existem,as vibrações também,mas o que vai definir realmente as minhas próximas escolhas será a minha real capacidade de equilibrar os meus instintos e vibrar menos desordenadamente.

Nenhum comentário: