sábado, 7 de março de 2009

Espanhol tem cara de bundão

Lá fui eu praticar o meu espanhol num site de relacionamentos porque o meu espanhol anda muito esquisito.Totalmente portunhol, e até pra escrever eu ando com dificuldades.
Passeando pelos perfis da espanholada eu percebí uma particularidade neles, os comedores de tortilhas...
Uma vez me disseram que os espanhois eram "tutti culettone"(nem preciso dizer que raça foi né!), e na época eu não tinha percebido que realmente os homens espanhois tem mesmo a cara de bundão.Diferentemente da expressão forte no olhar dos italianos(talvez isso os façam tão charmosos e charmosas) ,os comedores de tortillas depois de uma certa idade ficam com cara de "culettone" mesmo .Devo concordar com a opinião de um certo "alguém" da raça dos "borrones" ou "uevones"...

Abaixo,foto do homem que se dizia espanhol e foi detido nadando peladão em Toquio.Mas não é um bundão esse espanhol?Fala sério!

Nenhum comentário: