quarta-feira, 18 de março de 2009

Compreendendo os aspectos astrológicos

A Fenix que renasce das cinzas

Para um leigo,assim como eu, é muito dificil interpretar as mensagens dos aspectos astrológicos que influenciam nossas vidas desde a hora de nosso nascimento.Leio , leio e quanto mais eu leio mais confusa eu fico.

Alguns aspectos de minha vida atual se encaixam nas interpretações astrológicas,porém devemos interpretar o mapa astral muito mais com a intuição do que entende-lo ao pé da letra,ou seja, de forma generalizada e superficial.

Plutão na minha casa 8 é um aspecto que me assusta,pois tem co-relação com a morte e o renascimento, que pode ser interpretado como uma morte física ou psicológica para depois renascer.

A morte psicológica já está ocorrendo...a proxima etapa será o meu renascimento.Processo lento e doloroso porém necessário.

Nenhum comentário: