domingo, 29 de março de 2009

Nasce uma estrela

É minha gente!Esse negócio de ser "hostess" no Japão não é pra mim.Passaram-se um pouco mais de 2 meses e eu já não tô aguentando mais o assédio sexual dos velhinhos da terceira idade,muitas vezes alguns japas mais jovens também que gostam de mulheres maduras,ou mais experiêntes,os chamados "cherry-boys " .Affff!Tá embaçado o negócio aqui!Eu não tô podendo!
Hoje fui falar com a patroa e admiti a minha incapacidade de atuar nessa...digamos...área comercial...hehehehe.Decidimos que de agora em diante eu não preciso mais "fazer" clientes,apenas entrete-los ,cubrir folga das meninas e o principal,me apresentar cantando e dançando músicas típicas do Brasil.
Calma minha gente,não é nada assim espetaculaaaarrr,só algumas apresentações cantando lambada, e agora o meu próximo desafio é fazer a cover da Gal Costa cantando a Aquarela do Brasil.Será que vira?
Só sei que já pediram pra incluir mais 4 músicas em português no Karaokê e eu escolhi um samba,uma lambada ,uma batucada e uma bossa nova.Vixe!Será que eu dô conta?
Será que está nascendo uma estrela?
E livin'la vida loca!Fazer o quê né!

Nenhum comentário: