quinta-feira, 5 de março de 2009

Cantadas


Se tem uma coisa que eu odeio desde o meu tempo de menina ainda adolescente é isso: as cantadas.Claro que faz bem para o nosso próprio ego,mas quando se torna uma coisa frequente chega a dar no saquinho de qualquer ser humano.Uma boa cantada inicial é até bem-vinda,mas quando a coisa não evolui de forma interessante(inteligente) ,acredito que é um momento extremamente desnecessário e de perda de tempo ,saliva e paciência na vida de uma mulher que pensa...

Ou os homens estão perdendo a criatividade ,ou eu estou ficando muito exigente.

A vida passa velozmente enquanto vivemos histórias e experiências que por muitas vezes acrescentam muito ,outras não.Porém a vida passa e aquilo que já não funcionava no passado vai ficando para trás.

Cantadas baratas nunca funcionaram comigo.Mas não sei por que cargas d'água eu tenho que seguir vivendo isso?

Ontem eu recebi um convite muito estranho.E não sei dizer bem ao certo se aquilo foi uma cantada ou um elogio a minha pessoa.Prefiro entender como um "convite" e não uma cantada e que foi um elogio a minha capacidade de argumentação e a forma como me equilibro com perfeição mesmo encima de um salto de 15 cm.

Nenhum comentário: